quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Triste estou

Estou confusa
Estou zangada
Deste meu modo
De não saber
disfarçar o que sinto
Tenho que parar
Do jeito que eu vejo
As coisas outros
Não se entendem
Não sou dona da verdade
Embora veja a realidade
Vou deixar para lá
Meu coração está apertado
Não gosto do que vejo
Não gosto de achar
Que tudo está perdido...
Não consigo raciocinar
Tenho que esperar
Que tudo vai ficar
Muito bem...
E não o que eu penso...

Ana/M

Nenhum comentário:

Postar um comentário