quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Simples

Hoje fazendo um levantamento
das coisas que aconteceram
durante essa minha estrada
Verifiquei que tenho mais
Pontos positivos a pesar
Nesta balança, que nada 
Me faz tão feliz como acordar 
e pedir ao Senhor meu Deus.
Piedade e justiça, por alguma
coisa que eu tenha feito
E tenha magoado alguém
As vezes a gente pensa
e sem querer faz pessoas
que amamos ficarem tristes
Hoje estou me sentindo bem leve
Com a certeza do dever cumprido

Ana Maria..

Nenhum comentário:

Postar um comentário