terça-feira, 14 de janeiro de 2014

A tarde chega

Ao longe vejo ainda uma pipa no ar, trêmula, rodopiando numa dança singular... O vento balança minha arvore e suas folhas num suave compasso descem caindo no meu quintal e na rua... O tempo apesar de nublado esta mormo.... E eu sei que a chuva que esta para cair vai deixar a terra mais quente....

Ana/M

Nenhum comentário:

Postar um comentário