sexta-feira, 21 de março de 2014

Miscelâneas

De repente a noite está 
Somente começando
E o que fazer pensar
No amanhã que seja produtivo
Boa noite outra vez .. Beijos...

******************
O dia para ser feliz
Basta você se sentir
De bem com a natureza
E se amando muito
Para quem ja acordou
Beijos...♡♥♥♥
 
*****************
Que deusa magestosa
Deslizando pelo céu
Nos deixando na sublime ilusão,
Será que você está olhando
Para ela neste momento
E sentindo a sua ternura
Que está no coração
Dos enamorados....

   

Sempre diferente

Cada dia é diferente do modo de se ver...
Cada pessoa se torna diferente
pelo modo de nos tratar...
Cada caminho se torna aleatório
Pelo seu jeito de caminhar
Tudo está diferente assumo
E assim meu coração
Jogado nas brunas imensas
Perdido na imensidão
Se torna cada vez mais sensível
Talvez eu não consiga
Ser um pouco mais plausível
E espero que no meu horizonte
Surja bem mais adiante
Alguém para que eu possa amar
E finamente minha alma
Posso aqui neste mundo se aquietar...

Ana/M
1

Rosa amarela

Vou olhar entre as rosas
Para te oferecer a mais bela
Então entre todas
Para ti dou a amarela....
A vermelha é paixão ardente
A rosa um carinho de amigo
a amarela é amor semente...
Que germina num sorriso
Que mora em um coração!!

Ana/M

quarta-feira, 12 de março de 2014

Em você

Tudo que me fascina
Tudo que me deixa feliz
Tudo que melhora o meu dia
Se resume só em você
Você me encanta
Quando meus olhos me fitam
Quando sussurras
Palavras de amor
Quando se lembra
E me manda flores
Até virtual me deixas
Tonta de felicidade
Você é todo uma doçura
Que me leva a loucura
Só você !!!!

Ana/M

domingo, 2 de março de 2014

SE...




Se pudessemos viajar no tempo
Se nos fosse dada a capacidade
de saber o que nos vai acontecer
Será que mudaríamos algo
Será que o prazer de fazer acontecer
Nos faria modificar o futuro
Mas o futuro é modificado as vezes
A nosso bel prazer
É só pensar, tentar compreender
E não esmorecer, lutar para que a vida
Seja algo maius que uma loucura
Se pudessemos voltar no tempo
Será que faríamos algo diferente
Ou faríamos tudo de novo
Modificando o que nos faz sofrer...
Será? Sempre essa pergunta?

Ana/M

Bom dia para você


Cada amanhecer tem um sabor diferente
Cada dia sempre vem com novas surpresas
E para você todo o meu carinho
Pois hoje eu quero simplesmente sorrir para a vida
Porque o amor esta no vento, nas flores
Em tudo que nos cerca....
Que cada dia você se renove
E não importa onde você esteja
Meu pensamento esta sempre te acompanhando
E se sentires essa doce brisa que passa
Em seu corpo neste momento
Nela esta minha saudade ....

Ana /M