Esta começando a ventar, ouço seu gemido no telhado, como se fosse um assobio fino e forte, transpassando as arvores... Sindo o frio que entra pela minha janela , que mania feia eu tenho de deixá-la aberta..... Me sinto mal, parece que estou sufocando se fechar minha casa.... Gosto da brisa que passa pelo meu corpo... Pronto é assim que me sinto... Entre o medo do vento e paixão pela tempestade....
Bom dia
Hoje acordei sentindo falta
De uma amigo querido
Que de vez em quando
conversava comigo
E simplesmente sumiu
Um maravilhoso dia
Onde quer que estejes
Beijos para ti doce amigo!!!
Ana/M
Hoje acordei sentindo falta
De uma amigo querido
Que de vez em quando
conversava comigo
E simplesmente sumiu
Um maravilhoso dia
Onde quer que estejes
Beijos para ti doce amigo!!!
Ana/M

