terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Venha 2014


Esta chegando a hora
E parece que vai chover
Embora o ar quente 
Sobe do chão ardente
Não nos deixa.
O céu está com nuvens brancas
Surgindo aqui e ali
Com desenhos exuberantes
Nada nos informa
Mas ao longe na serra
vejo que elas estão cobrindo
De maneira singular e emocionante
A copa da mata, a cor dela
Neste momento é verde musgo
Mas eu sinto o cheiro da chuva
Parece que ela entranha em minha pele
Sinta que a natureza ao se espalhar
Liberta a forma dos ventos
Temos só que aguardar...
Uma maravilhosa entrada de Ano
Com chuva ou não
O que vibra é o nosso coração...

Ana/M
C

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Que giro

As vezes eu penso que devia
Colocar uma gaiola de vidro
Invisível ao meu redor
Porque assim não sentiria
Porque assim não sofreria
Porque é muito dificil
Olhar o mundo com respeito
Sentir o carinho de quem
A gente quer e sempre
Fica a esperança de um dia
Estar perto e sentindo
O que nos faz por um breve
Tempo feliz com uma mensagem
Feliz com uma foto que chega
Só por um momento
Só por um momento!!!!

Ana/M
 

Sem nexo


O senhor do tempo
Está totalmente perdido
O sol quente de verão
e ao longe escuto um trovão
Só nuvens brancas
nessa imensidão
Que estou vendo agora
Chove!!! Uma chuva grossa
Inquietante, sem nexo
Sol e chuva!!!
Calor tremendo
que a chuva não ameniza...
Continua o trovão...
Realmente o tempo
Está estranho ...

Ana/M
1

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Bom dia

Que as nuvens da tristeza
se afastem de ti neste momento
E ao cruzares a fronteira
Que leva a ponte do arco iris
Vá e não olhes para trás
Não te deixes envolver
Por causas atribuladas
Não deixes te perder
Na teia da facilidade
tenha sempre em mente
Que é fácil a felicidade
Quando o amor está presente
Esteja consciente
Da grande verdade da vida...
Siga em frente sempre...

Ana Maria
25/12/2013

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Mensagem

Bom dia

O Natal esta ai neste momento, distribuem sorrisos, os shoppings estão cheios, mas o que não se vê é a doçura desta festa , ontem foi o último Domingo do Advento... Participa-se desta festa tão peculiar, maravilhosa, essa festa é da familia, estamos festejando o aniversário de Nosso Senhor... Não fazem mais nas casas Presepios a representação real do simbolismo desta data ...
Vamos dar parabéns a Jesus, Glorificar este momento que reluz...

Ana Maria...

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Está chegando

Estamos em contagem regressiva
Vamos saudar o menino Jesus...
Faltam poucos dias e no ar
Sente-se o perfume do amor
Sente-se a alegria estampada
Em todo o universo
Coloquemos em nossos corações
Deixemos que a Paz invada
Nossa alma e sejamos portadores
Da boa notícia e da felicidade
Colo quem um presépio em seu lar
E cantemos com louvor
Parabenizando o Nosso Senhor...

Ana/M

domingo, 15 de dezembro de 2013

Vamos cantar...

Estamos em contagem regressiva
Vamos saudar o menino Jesus...
Faltam poucos dias e no ar
Sente-se o perfume do amor
Sente-se a alegria estampada
Em todo o universo
Coloquemos em nossos corações
Deixemos que a Paz invada
Nossa alma e sejamos portadores
Da boa notícia e da felicidade
Colo quem um presépio em seu lar
E cantemos com louvor
Parabenizando o Nosso Senhor...

Ana/M

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Vai com Deus amigo



Estou aqui parada
Ainda não caiu a ficha
Estou vendo umas fotos
Dele que estão colocando
Tão sorridente, tão alegre
Tão apaixonado pelo
Que fazia e como ele
Gostava das coisas certas
Que Deus te acolha
Aqui fica a saudade
E nós que ficamos
Ainda não caiu a ficha...

Ana/M

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Foi simples assim



Nas sombras da noite
Eu adormeci em prantos
E no suave acalento da lua
Senti seu beijo
Ao me aconchegar
Na rede, esperar sua chegada
É o que faço sempre
Tendo as estrelas como amigas
A lua como companhia
Porque Tu não ligas
Para o que guardo para ti...

Ana/M

Para Sempre

A migos como é bom tê-los
M eu dia fica muito feliz.
I rei pelo mundo afora
G ostando do que eu sempre 
O lho e curto no caminho
S onho sempre em te encontrar...

P ois seu carinho é visivel
A gora e para sempre eu terei
R etalhos eu fiz toda uma colcha
A tenta para os detalhes, dancei...

S into as vezes uma tristeza
E m não estar jundo de vocês
M eu coração esta leve
P ois onde eu estiver
R ealmente levarei vocês
E m minha alma e no meu viver...

S audades tenho de
A lguns que agora se foram
U sando meu coração
D e onde sai essa linda canção
A té onde irei não sei
D e onde virá você?
E u espero que fique comigo!!!

Ana/M
2