domingo, 15 de junho de 2014

Deus é minha força

D e onde vem essa força
E ntre um alegria e uma dor
U mua vez perguntaram
S omente vem do Amor!

É s o maioral!!!

O ntem estava contente
N ada me tira do sério
I ndo para longe a tristeza
P ois a felicidade é contar
R ente vou ao muro
E steja onde estiveres
S empre louvarei a Vós
É s grande e o maior
N ada poderá nos alcançar
T udo está em seu lugar
E s sempre meu salvador...

Ana/M