As vezes triste
as vezes pensando
No que devo fazer
Mas sempre estou aqui
Sempre aberta
A falar e ouvir as pessoas
Não me escondo
Gosto que saibam que
Estou sempre alegre
Ou será que estou triste
Não importa sempre
E sempre estou aqui...
Se não quiser falar
Não importa eu falo
Por nós dois
Sempre assim ...
Ana/M em 29/01/2014
Estou confusa
Estou zangada
Deste meu modo
De não saber
disfarçar o que sinto
Tenho que parar
Do jeito que eu vejo
As coisas outros
Não se entendem
Não sou dona da verdade
Embora veja a realidade
Vou deixar para lá
Meu coração está apertado
Não gosto do que vejo
Não gosto de achar
Que tudo está perdido...
Não consigo raciocinar
Tenho que esperar
Que tudo vai ficar
Muito bem...
E não o que eu penso...
Ana/M
Estou zangada
Deste meu modo
De não saber
disfarçar o que sinto
Tenho que parar
Do jeito que eu vejo
As coisas outros
Não se entendem
Não sou dona da verdade
Embora veja a realidade
Vou deixar para lá
Meu coração está apertado
Não gosto do que vejo
Não gosto de achar
Que tudo está perdido...
Não consigo raciocinar
Tenho que esperar
Que tudo vai ficar
Muito bem...
E não o que eu penso...
Ana/M

























