Para você que está vendo minhas postagens
Neste sábado de um sol maravilhoso
Sinta-se feliz por ter acordado
Sinta-se feliz porque consegues
Ver esse amanhecer sereno
E não importa as agruras que recebes
Viva cada dia como se fosse o unico
Viva intensamente com se não tivesse amanhã!
Porque nada que te coloque para baixo
Vale apena, porque nada é impossivel.
Para tudo em solução, é só procurar...
Ana/M
Neste sábado de um sol maravilhoso
Sinta-se feliz por ter acordado
Sinta-se feliz porque consegues
Ver esse amanhecer sereno
E não importa as agruras que recebes
Viva cada dia como se fosse o unico
Viva intensamente com se não tivesse amanhã!
Porque nada que te coloque para baixo
Vale apena, porque nada é impossivel.
Para tudo em solução, é só procurar...
Ana/M

Nenhum comentário:
Postar um comentário