quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Flores

As flores chegam e eu não resisto, as vezes eu tenho medo de na minha caminhada não vê-las mais... eles acabam com tudo em nome de um progresso que só prejudica... Mas se acabar aqui vou par algum lugar que tenha natureza livre... Beijos a todos...Não estava com inspiração para tirar fotos fui caminhar, e ao olhar para o céu tão limpido de um azul delicioso vejo a lua, não preciso de mais nada , aqui tem algumas fotos do final da trilha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário