Estava caminhando quando senti um perfume que vinha pelo ar, fiquei procurando e achei que era impossível, Vi a flor da noite com aquele perfume que lhe é peculiar, fui bem longe na minha infância quando à noite essa árvore deixava meu quarto todo perfumado.... As vezes eu acho que era porque eu que sonhava demais... Eu sonho demais até hoje, minha imaginação sempre está além da expectativa, sonho com as coisas que vão vir, sonhos com as coisas que quero que aconteçam... E assim vou vivendo sempre sonhando com a vida e com o amor... Hoje tirei fotos das arvores floridas , não uma flor em si do conjunto todo ... Espero que gostem... Beijos e um grande abraço em todos....
(12 fotos)


Nenhum comentário:
Postar um comentário