O que sonho em ter
Nada em faria mais feliz
Do que as coisas
que você me diz
Não precisas falar
Leio em seus olhos
Que é tempo de amar
Que é tempo de sentir
Que é tempo de sorrir
Espero você !!!
Ana/M em 17/01/2014
Nenhum comentário:
Postar um comentário