sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Sempre te espero

O  que  poderia  ser
O  que  sonho  em ter
Nada  em faria mais feliz
Do  que as  coisas  
que você  me diz
Não precisas falar
Leio em seus  olhos
Que  é  tempo de  amar
Que  é  tempo de  sentir
Que é  tempo de sorrir
Espero  você !!!

Ana/M em 17/01/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário