Hoje num dia que inicio com pensamento positivo para realizar algo de novo e surpreendente, comecei uma nova rota de complexa e maravilhosa atuação em minha vida... Mudei um pouco... Chega de mesmices... De sonhar com o impossível, de esperar as coisas acontecerem ... Vou me renovar e seguir um rumo diferente... Amar simplesmente amar... e começando com a caminhada deixei as flores de lado um pouco , não as abandonei porque as amo... Hoje somente arbustos, espero que gostem...
ANa/M
(5 fotos)ANa/M




Nenhum comentário:
Postar um comentário