Imaginação

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Nem sei o porque

Porque
Sempre se faz assim
Ninguem escuta
Ninguem pergunta
Tem medo da verdade
Prefere deduzir
Criticar !!
E não acreditar...
Ana/M
Foto de Ana Flávia.
Curtir

Postado por AIRAMANA às 02:41 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Eu sei

Eu bem que tentei
Tirei fotos no celular
Amo as paisagens que tem
Neste meu mundo particular
Passáros, flores e folhagens
Que deixa no meu caminhar
Um jeito todo seu de ser
Beijos ....
Foto de Ana Maria.
Postado por AIRAMANA às 06:58 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Arquivo do blog

  • ►  2017 (1)
    • ►  julho (1)
  • ►  2015 (4)
    • ►  maio (1)
    • ►  janeiro (3)
  • ▼  2014 (50)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (1)
    • ▼  outubro (2)
      • Nem sei o porque
      • Eu sei
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (4)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (7)
    • ►  fevereiro (8)
    • ►  janeiro (20)
  • ►  2013 (35)
    • ►  dezembro (11)
    • ►  novembro (24)

Quem sou eu

Minha foto
AIRAMANA
Ver meu perfil completo
Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.