Eu bem que tentei
Tirei fotos no celular
Amo as paisagens que tem
Neste meu mundo particular
Passáros, flores e folhagens
Que deixa no meu caminhar
Um jeito todo seu de ser
Tirei fotos no celular
Amo as paisagens que tem
Neste meu mundo particular
Passáros, flores e folhagens
Que deixa no meu caminhar
Um jeito todo seu de ser
Beijos ....

Nenhum comentário:
Postar um comentário