sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Eu sei

Eu bem que tentei
Tirei fotos no celular
Amo as paisagens que tem
Neste meu mundo particular
Passáros, flores e folhagens
Que deixa no meu caminhar
Um jeito todo seu de ser
Beijos ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário