sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Nem sei o porque

Porque
Sempre se faz assim
Ninguem escuta
Ninguem pergunta
Tem medo da verdade
Prefere deduzir
Criticar !!
E não acreditar...
Ana/M

Nenhum comentário:

Postar um comentário