Para um sonho..
Que agora passa
Onde tudo começa
Lá longe na linha
Do horizonte
Na fina e tenue linha
Que separa a terra do mar
Lá onde o sol de esconde
É la onde você esta
E como não foi regado
Como uma flor...
Ele desapareceu...
Ana/M
sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014
segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014
Um poema para você
Quem poderia dizer
Desse ser cativante
Sensível e muito sincero
Um amigo sem par!
Como ele tem imaginação
Forte e espalha toda
A sua admiração
Tenta ser compreensivo
É tão grande seu coração
Que mantem ao seu redor
A força toda de um amor
Que não pode suportar
E nessa intensidade
Eu só vejo bondade...
Assim eu vejo você...
Ana/M
Tenta
Se você consegue entender
O que vejo nesta foto linda
Num entardecer brilhante
Parei neste momento
E por um instante
Percebi o quanto é belo
O que nos rodeia
Eu amo olhar
Parar em um porto qualquer
E visualizar um fenomemo desses..
Beijos a todos...
O que vejo nesta foto linda
Num entardecer brilhante
Parei neste momento
E por um instante
Percebi o quanto é belo
O que nos rodeia
Eu amo olhar
Parar em um porto qualquer
E visualizar um fenomemo desses..
Beijos a todos...
sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014
Bons momentos
Hoje encontrei um céu estranho
Minha serra esta com uma cor
Meio cinzenta sem aquele
Verde que lhe é peculiar..
Será mudança no tempo...
Será que a chuva tão chamada
Cantada e chorada finalmente
Vai chegar?....
Temos que aguardar...
Temos que sorrir e confiar
Um grandioso dia para você
Que esta lendo neste momento
Uma maravilhosa terça-feira
Que seja de realizações
Que faça vibrar seus corações
Um grande abraço
E que você esteja feliz....
♡♡♡♥♥♥♡♡♡
quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014
Boa noite
Vou tentar dormir um pouco
Fico pensando que hoje
Eu não deveria ficar triste
Me lembrei das coisas
Boas que me acontecem
As vezes a gente quer
Mais do que esta predestinado
Isso não é uma boa escolha
Ana/M
Fico pensando que hoje
Eu não deveria ficar triste
Me lembrei das coisas
Boas que me acontecem
As vezes a gente quer
Mais do que esta predestinado
Isso não é uma boa escolha
Ana/M
sábado, 8 de fevereiro de 2014
Sinto em ti
Sinto em ti meu amor e carinho...
Mesmo sem estar presente...
Sinto o cheiro de sua pele...
E o calor do seu corpo...
Sinto na saudade que emana de mim...
Seu jeito de me amar e me sentir
Sinto você mesmo ausente....
Te amo mesmo distante...
Ana/M
quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014
Sinto tua falta
Sinto em ti meu amor e carinho...
Mesmo sem estar presente...
Sinto o cheiro de sua pele...
E o calor do seu corpo...
Sinto na saudade que emana de mim...
Seu jeito de me amar e me sentir
Sinto você mesmo ausente....
Te amo mesmo distante...
Ana/M
Mesmo sem estar presente...
Sinto o cheiro de sua pele...
E o calor do seu corpo...
Sinto na saudade que emana de mim...
Seu jeito de me amar e me sentir
Sinto você mesmo ausente....
Te amo mesmo distante...
Ana/M
segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014
Aguarde
Não desnude seu coração,
Nem libere sua vida
Se guarde, fique prevenida
Sua alma é um bem
Muito precioso e rico
Para alguém que não
Demonstra seu carinho
E só te vai fazer sofrer....
Ana/M
Nem libere sua vida
Se guarde, fique prevenida
Sua alma é um bem
Muito precioso e rico
Para alguém que não
Demonstra seu carinho
E só te vai fazer sofrer....
Ana/M
Assinar:
Postagens (Atom)



