quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Boa noite

Vou tentar dormir um pouco
Fico pensando que hoje
Eu não deveria ficar triste
Me lembrei das coisas
Boas que me acontecem
As vezes a gente quer
Mais do que esta predestinado
Isso não é uma boa escolha

Ana/M

Nenhum comentário:

Postar um comentário