Imaginação
quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014
Boa noite
Vou tentar dormir um pouco
Fico pensando que hoje
Eu não deveria ficar triste
Me lembrei das coisas
Boas que me acontecem
As vezes a gente quer
Mais do que esta predestinado
Isso não é uma boa escolha
Ana/M
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário