Se você consegue entender
O que vejo nesta foto linda
Num entardecer brilhante
Parei neste momento
E por um instante
Percebi o quanto é belo
O que nos rodeia
Eu amo olhar
Parar em um porto qualquer
E visualizar um fenomemo desses..
Beijos a todos...
O que vejo nesta foto linda
Num entardecer brilhante
Parei neste momento
E por um instante
Percebi o quanto é belo
O que nos rodeia
Eu amo olhar
Parar em um porto qualquer
E visualizar um fenomemo desses..
Beijos a todos...


Nenhum comentário:
Postar um comentário