segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Tenta

Se você consegue entender
O que vejo nesta foto linda
Num entardecer brilhante
Parei neste momento
E por um instante
Percebi o quanto é belo
O que nos rodeia
Eu amo olhar
Parar em um porto qualquer
E visualizar um fenomemo desses..

Beijos a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário