Imaginação
sábado, 8 de fevereiro de 2014
Sinto em ti
Sinto em ti meu amor e carinho...
Mesmo sem estar presente...
Sinto o cheiro de sua pele...
E o calor do seu corpo...
Sinto na saudade que emana de mim...
Seu jeito de me amar e me sentir
Sinto você mesmo ausente....
Te amo mesmo distante...
Ana/M
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário