segunda-feira, 15 de setembro de 2014

eu espero

A  diferença entre nós
Logo a gente  pode  ver
Enquanto és  um homem
Eu  sou uma doce  mulher
Nos  homens é  só visão
E a  mulher é toda coração
Tudo tem que começar 
Com chamego qualquer
Onde se pensa  que  quer
Tem  que  ter um carinho
Em  todo os cantinhos
Tem  que  ter  beijinhos 
Docinhos ou coisas  assim
Porque  a mulher  se  assanha
desse  jeito gostoso
E  aí meu nego
Não quero te enganar
Mas  você  vai ter amor
Até o dia clarear...

Ana/M

Nenhum comentário:

Postar um comentário