A diferença entre nós
Logo a gente pode ver
Enquanto és um homem
Eu sou uma doce mulher
Nos homens é só visão
E a mulher é toda coração
Tudo tem que começar
Com chamego qualquer
Onde se pensa que quer
Tem que ter um carinho
Em todo os cantinhos
Tem que ter beijinhos
Docinhos ou coisas assim
Porque a mulher se assanha
desse jeito gostoso
E aí meu nego
Não quero te enganar
Mas você vai ter amor
Até o dia clarear...
Ana/M
Nenhum comentário:
Postar um comentário