quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

EM QUAL

Em qual encruzilhada vida a gente se perde de um grande amor... E quem na realidade é esse amor?... O que a gente espera dessa loucura que envolve nossas vidas e as vezes ficamos perdidos por não conseguir entender que as vezes nós ganhamos perdendo pois fica uma maravilhosa saudade... Porque a saudade é o amor que fica....

Ana/M

Nenhum comentário:

Postar um comentário