quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Me deem noticias


Agora que o Ano novo está chegando, espero que as pessoas se lembrem mais dos amigos, e por favor se estiverem longe mandem noticias, um email, uma mensagem, algo que alegre o coração de quem está por aqui... Eu gosto de saber como vocês vão, o tempo passa e quando acordamos nos demos conta de quantas oportunidades perdemos, quantos amigos deixamos pela estrada da vida.... A vocês um carinho muito especial pelos momentos que passamos juntos .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário