terça-feira, 28 de janeiro de 2014

O vento

Quando sinto a brisa
Passar pelo meu corpo
Sinto que o vento vai levando
Por entre os dedos
O meus problemas
As minhas duvidas
E os meus temores...
Sinto-me leve
Essa brisa que me leva
Toda manhã a passear
Leva minha alma
e estende pela planicie
Os sonhos que eu tenho
E assim vou vivendo
Sorrindo e cantando
Vivendo alegre e feliz...

Ana/M


Quando sinto a brisa  
Passar pelo meu  corpo
Sinto que o vento  vai levando
Por  entre os dedos
O meus  problemas
As  minhas  duvidas
E os meus temores...
Sinto-me  leve 
Essa  brisa  que  me leva
Toda  manhã  a passear
Leva minha alma 
e  estende  pela planicie
Os  sonhos que  eu  tenho
E assim vou vivendo
Sorrindo e cantando
Vivendo alegre e feliz...

Ana/M

Nenhum comentário:

Postar um comentário