Quando sinto a brisa
Passar pelo meu corpo
Sinto que o vento vai levando
Por entre os dedos
O meus problemas
As minhas duvidas
E os meus temores...
Sinto-me leve
Essa brisa que me leva
Toda manhã a passear
Leva minha alma
e estende pela planicie
Os sonhos que eu tenho
E assim vou vivendo
Sorrindo e cantando
Vivendo alegre e feliz...
Ana/M
Passar pelo meu corpo
Sinto que o vento vai levando
Por entre os dedos
O meus problemas
As minhas duvidas
E os meus temores...
Sinto-me leve
Essa brisa que me leva
Toda manhã a passear
Leva minha alma
e estende pela planicie
Os sonhos que eu tenho
E assim vou vivendo
Sorrindo e cantando
Vivendo alegre e feliz...
Ana/M

Nenhum comentário:
Postar um comentário