quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

As vezes é bom

Como é bom as vezes ficar
Olhando e sentindo seu eu
Quando os pensamentos fluem
E sem que algo pertube
Você acha todas a soluções
Vibra com as emoções
Sem que seja preciso se espalhar
Neste momento você sonha
Liberta seu coração
Nutre uma grande paixão
Se perde no tempo e no amor...
Como é bom as se sentir
Assim sem medo de sofrer
E sem medo de ser feliz...

Ana/M

Nenhum comentário:

Postar um comentário