quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Onde estavas

Ontem a noite procurei a lua
Nada estava neste céu
Algumas estrelas perdidas
Uma aqui outra ali
Onde estás lua que não
Vejo seu caminhar?
Será que o sol astro rei
Nos dá a ilusão
Que não existe mais
Sua luz abstrata
Preciso ver você deusa
Preciso sentir aqui
Sua formosura e luz
Sem o luar onde vão parar
Os sonhos do poeta
Os sonhos dos enamorados
Ondes estás que não te vejo...

Ana/M

Nenhum comentário:

Postar um comentário