terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Mensagem

Bom dia

O Natal esta ai neste momento, distribuem sorrisos, os shoppings estão cheios, mas o que não se vê é a doçura desta festa , ontem foi o último Domingo do Advento... Participa-se desta festa tão peculiar, maravilhosa, essa festa é da familia, estamos festejando o aniversário de Nosso Senhor... Não fazem mais nas casas Presepios a representação real do simbolismo desta data ...
Vamos dar parabéns a Jesus, Glorificar este momento que reluz...

Ana Maria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário