segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Que giro

As vezes eu penso que devia
Colocar uma gaiola de vidro
Invisível ao meu redor
Porque assim não sentiria
Porque assim não sofreria
Porque é muito dificil
Olhar o mundo com respeito
Sentir o carinho de quem
A gente quer e sempre
Fica a esperança de um dia
Estar perto e sentindo
O que nos faz por um breve
Tempo feliz com uma mensagem
Feliz com uma foto que chega
Só por um momento
Só por um momento!!!!

Ana/M
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário