quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Vai com Deus amigo



Estou aqui parada
Ainda não caiu a ficha
Estou vendo umas fotos
Dele que estão colocando
Tão sorridente, tão alegre
Tão apaixonado pelo
Que fazia e como ele
Gostava das coisas certas
Que Deus te acolha
Aqui fica a saudade
E nós que ficamos
Ainda não caiu a ficha...

Ana/M

Nenhum comentário:

Postar um comentário