sexta-feira, 23 de maio de 2014

O vento

Esta começando a ventar, ouço seu gemido no telhado, como se fosse um assobio fino e forte, transpassando as arvores... Sindo o frio que entra pela minha janela , que mania feia eu tenho de deixá-la aberta..... Me sinto mal, parece que estou sufocando se fechar minha casa.... Gosto da brisa que passa pelo meu corpo... Pronto é assim que me sinto... Entre o medo do vento e paixão pela tempestade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário