terça-feira, 20 de maio de 2014

Falta

Bom dia

Hoje acordei sentindo falta
De uma amigo querido
Que de vez em quando
conversava comigo
E simplesmente sumiu
Um maravilhoso dia
Onde quer que estejes
Beijos para ti doce amigo!!!

Ana/M

Nenhum comentário:

Postar um comentário