Bom dia
Hoje acordei sentindo falta
De uma amigo querido
Que de vez em quando
conversava comigo
E simplesmente sumiu
Um maravilhoso dia
Onde quer que estejes
Beijos para ti doce amigo!!!
Ana/M
Hoje acordei sentindo falta
De uma amigo querido
Que de vez em quando
conversava comigo
E simplesmente sumiu
Um maravilhoso dia
Onde quer que estejes
Beijos para ti doce amigo!!!
Ana/M

Nenhum comentário:
Postar um comentário