sábado, 9 de novembro de 2013

vou ser assim

Vou ser assim

Vou parar de planejar
Vou começar a fazer
as coisas sem pensar
Que sábado gostoso 
Para ir passear,
Quem sabe que se faz
Num sábado assim formoso
Bem como nada saiu
Como eu planejei
Vou procurar o que fazer
Simplesmente olhar
O que não se pode ter
Vou além dos meus limites
Para poder ser feliz
Não esperar nada
Pois quem muito espera
Não consegue se realizar
Não consegue sentir
A delicia de amar...

Ana/M

Nenhum comentário:

Postar um comentário