sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Maravilhosa flor

Aqui é totalmente natural,
As flores que tiro fotos
são as que pelo
caminho eu passo
Essa flor maravilhosa
Tirei ontem. Que faço?
Para uma muda ter
Singela em sua beleza
Nem nota os que passam

Ana/M

Nenhum comentário:

Postar um comentário