Outubro se despede chorando, que chuva é essa, com esse frio, vai iniciar a jornada de novembro, que venha com paz, carinho e que tenha todos os predicados de alegria, embora saiba que a tendência deste mês é com chuva...Te saudo que traga força, traga amor...Traga compreensão ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário