quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Outubro se despede chorando, que chuva é essa, com esse frio, vai iniciar a jornada de novembro, que venha com paz, carinho e que tenha todos os predicados de alegria, embora saiba que a tendência deste mês é com chuva...Te saudo que traga força, traga amor...Traga compreensão ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário