terça-feira, 5 de novembro de 2013

Mudança

O tempo esta mudando
Sobre a serra uma sombra
Leve de uma nuvem
Cobre com se fosse um véu
Sua cabeceira de onde vem
A nossa capacidade de saber
Se o tempo vai ficar bom
Ou se em algum momento
Durante o dia vai chover
Sinto em meu corpo
a neblina que chega
e fico arrepiada.
Pensei até que estava
no mês de junho
Quando a neblina desce
E nada nesse mês floresce
Pelo frio que sabemos
Que vai chegar.
O que vai acontecer?
Ninguém sabe, presume-se
e sente-se que o tempo
Está mudando...
E estamos aguardando
O que está por vir...

Ana/M

Nenhum comentário:

Postar um comentário