Hoje é segunda-feira
Em casa resolvi ficar
Não importa quem me chama
Aqui eu quero aportar
E nessa noite calorenta
Sem dúvidas vou dormir
Em minha rede na varanda
Vou ficar a sorrir
Vendo as folhas da amendoeira
Querendo que o vento sopre
e nas malhas de minha rede
quero aqui em espalhar
Ninguém as vezes entende
que gosto de assim ficar
Sonhando com seu carinho
Eu gosto de me balançar...
Ana/M
Em casa resolvi ficar
Não importa quem me chama
Aqui eu quero aportar
E nessa noite calorenta
Sem dúvidas vou dormir
Em minha rede na varanda
Vou ficar a sorrir
Vendo as folhas da amendoeira
Querendo que o vento sopre
e nas malhas de minha rede
quero aqui em espalhar
Ninguém as vezes entende
que gosto de assim ficar
Sonhando com seu carinho
Eu gosto de me balançar...
Ana/M

Nenhum comentário:
Postar um comentário