Imaginação
quinta-feira, 7 de novembro de 2013
Hoje uma faxina dei no meu computador... Liberei toda a energia negativa dele, pessoas que não tem nada a ver... Estão no meu email, no meu facebook, e assim estão indiretamente na minha vida...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário