quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Hoje uma faxina dei no meu computador... Liberei toda a energia negativa dele, pessoas que não tem nada a ver... Estão no meu email, no meu facebook, e assim estão indiretamente na minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário