quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Saudade de você

Nas sombras da noite
Eu adormeci em prantos
E no suave acalento da lua
Senti seu beijo 
Ao me aconchegar
Na rede, esperar sua chegada
É o que faço sempre
Tendo as estrelas como amigas
A lua como companhia
Porque Tu não ligas
Para o que guardo para ti...

Ana/M

Nenhum comentário:

Postar um comentário