Nas sombras da noite
Eu adormeci em prantos
E no suave acalento da lua
Senti seu beijo
Ao me aconchegar
Na rede, esperar sua chegada
É o que faço sempre
Tendo as estrelas como amigas
A lua como companhia
Porque Tu não ligas
Para o que guardo para ti...
Ana/M
Nenhum comentário:
Postar um comentário