quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Um Ótimo Dia

Dia de alegrias
Dia de uma vibração
Que enche a alma da gente
Dia de um sol de ilumina
Que espalha para todos
A beleza que a natureza nos dá...

Ana/M

Nenhum comentário:

Postar um comentário