sábado, 9 de novembro de 2013

O amor nem sempre é maravilhoso... O amor é só o amor...Palavras do filme O casamenteo dos meus sonhos.... Gosto muito de assistir esse filme... Sempre gostei de ir ao cinema... Velhos tempos de festival da Fox... Hoje é pouco raro a gente ir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário