Imaginação
sábado, 9 de novembro de 2013
O amor nem sempre é maravilhoso... O amor é só o amor...Palavras do filme O casamenteo dos meus sonhos.... Gosto muito de assistir esse filme... Sempre gostei de ir ao cinema... Velhos tempos de festival da Fox... Hoje é pouco raro a gente ir...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário