quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Qua esse domingo seja de Paz, Que seja harmonioso Numa estrutura de luz Que seja glorioso Pois o sol tão formoso Nos dá sua benção ... Bom dia a todos um grande abraço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário