sábado, 9 de novembro de 2013

A vida é assim

O que será que somos
As vezes o que pensamos
E ao nos expormos
Deixamos de nos proteger
Das mazelas que o mundo tem
E sem querer, transparecer
Em nossa face a tristeza
Que não devia estar lá...
Porque muito sonhamos
E não terminanos
O que queremos fazer...

Ana/M

Nenhum comentário:

Postar um comentário